Faura ganha destaque no principal evento de e-commerce do Espírito Santo como “Case Capixaba”

O encontro aconteceu nos dias 13 e 14 de agosto, no Pavilhão de Carapina, Serra e reuniu empreendedores, líderes e especialistas de todo o país

Com o objetivo de discutir tendências, estratégias e tecnologias que impulsionam o setor e-commerce em todo o país, o E-commerce Espírito Santo reuniu mais de 5 mil participantes, com destaque para mais de 500 visitantes de outros estados.

 O espaço contou com duas estruturas compostas por dois palcos de conteúdo, auditórios temáticos e ampla feira de negócios com cerca de 45 expositores, sendo 70% vindos de fora do ES.

Dentre os palestrantes, nomes de peso como Rafael Kiso (mLabs), André Siqueira (RD Station), Rodrigo Haddad (Bees-Ambev) e Luiza Fontanda (Coca-cola FEMSA) apresentaram temas de grande impacto, incluindo inteligência artificial, marketing de influência, marketplaces e inovação tecnológica.

Durante 30 minutos de palestra, Walter Agolar (CEO) e Sandra Colodetti (COO) compartilharam a trajetória da Faura, e-commerce capixaba especializado em móveis infantis personalizados.

Reconhecidos como Case Capixaba no evento, eles contaram como a marca saiu do zero para se tornar um dos maiores e-commerces de móveis especializados do Espírito Santo e referência no Brasil, destacando os desafios superados e as estratégias que impulsionaram o crescimento.

“O Espírito Santo tem tudo para ser protagonista no e-commerce. Nosso crescimento vem de tecnologia, logística e, sobretudo, das pessoas que constroem e acreditam na Faura”, afirma Walter.

“A Faura visa entregar experiência e propósito. Ser reconhecidos como case capixaba nos inspira a seguir inovando e encantando clientes”, completa Sandra.

Desde sua criação, o E-commerce ES impactou mais de 12 mil pessoas, contou com mais de 200 palestrantes, e já gerou mais de R$ 100 milhões em negócios acumulados. Já a Faura, foi fundada há 4 anos, por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de exportação de móveis, para mais de 40 países.

Deixe um comentário